Topo

Corinthians e Palmeiras observam jovem atacante argentino, diz jornal

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2016 16h12

Uma das revelações do futebol argentino, o atacante Martín Benítez está sendo observado por Corinthians e Palmeiras, segundo informações do jornal Olé. Sem aprofundar as informações, o diário coloca a permanência do jogador no Independiente em dúvida, com os clubes paulistas monitorando a situação.

Com 21 anos, Benítez tem passagens pelas categorias de base da Argentina e é um atacante de velocidade que também atua como meia. Tal característica não compõe o perfil de jogadores vistos como prioridade para o Corinthians, que procura no momento um meio-campista para a provável saída de Elias e um centroavante.

No Palmeiras, o técnico Cuca conta com Gabriel Jesus e Dudu como jogadores de características parecidas. Nenhum dos dois clubes ainda comentou o suposto interesse apontado pelo jornal Olé.

Benítez já esteve na mira do Atlético-MG na última temporada e viu o Independiente recusar uma proposta do Real Madrid por seu futebol no começo da temporada. Segundo o jornal AS, o Real ofereceu 12 milhões de euros pelo atacante.