Topo

Prass sente dores nas costas, faz exames e desfalca Palmeiras em treino

Prass disputou todos os jogos do Palmeiras na temporada 2016 - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Prass disputou todos os jogos do Palmeiras na temporada 2016 Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

17/05/2016 16h17

O goleiro Fernando Prass desfalcou o Palmeiras no treino desta terça-feira depois de sentir dores nas costas. Segundo a assessoria do clube, o atleta foi fazer exame no local por precaução.

Prass estava escalado para conceder entrevista coletiva no CT do clube nesta terça (17), mas a conversa com os jornalistas foi cancelada por conta dos exames médicos, em uma clínica. Assim, o atacante Luan falou com a imprensa.

Apesar da preocupação inicial com o goleiro, o clima é de otimismo por parte de todos do Palmeiras. O goleiro, que disputou todos os 24 jogos do time alviverde na temporada, deve estar à disposição de Cuca em breve.

No treino desta terça-feira, 20 jogadores de linha fizeram um trabalho de posse de bola, em campo reduzido. Dudu e Cleiton Xavier trabalharam nas áreas internas, dando prosseguimento ao cronograma especial. Já Roger Carvalho, em recuperação de um edema na coxa direita, iniciou a transição, com trabalhos à parte.

O Palmeiras venceu o Atlético-PR por 4 a 0 na estreia do Brasileirão, no último sábado, no Allianz Parque. A equipe só volta a campo no final de semana, quando enfrenta a Ponte Preta, no sábado (21), às 16h.