Élber dedica golaço a filho recém-nascido e pede Cruzeiro mais atento

Do UOL, em Belo Horizonte

O meia Élber entrou em campo com dois objetivos neste sábado. Primeiro era ajudar o Cruzeiro a conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense. O segundo era marcar um gol para homenagear o filho recém-nascido. Na última quinta-feira o jogador do Cruzeiro se tornou pai pela primeira vez, com o nascimento de Theo.

Até que Élber fez o gol, mas ele não conseguiu fazer a homenagem ao filho. E olha que foi um golaço, aos 11 minutos do segundo tempo. Porém, naquele momento, o Cruzeiro perdia a partida para o Figueirense e o camisa 23 sequer foi comemorar. Depois de passar por toda a defesa alvinegra e bater na saída de Gatito Fernández, Élber pegou a bola no fundo do gol e correu para o meio, para a partida recomeçar logo.

Após a partida, o Cruzeiro fez questão de dedicar o golaço a Theo. "Claro que foi para o meu filho, infelizmente não deu tempo de comemorar, pois estávamos perdendo. Mas o gol foi para ele", explicou o meia, que também lamentou o fato de o time celeste não aproveitar o bom começo de jogo, quando pressionou e não conseguiu fazer nenhum gol.

"Tivemos um começo de primeiro tempo muito bom, quando criamos muitas oportunidades. Estamos errando muito e daqui para frente não podemos dar mais essas bobeiras, esses erros dentro da partida, para que as vitórias possam vir".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos