Topo

Cazares marca pelo terceiro jogo seguido e já deixa saudade no Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/05/2016 13h28

Afastado da equipe titular algumas partidas por Diego Aguirre, o treinador anterior do Atlético-MG, Cazares retornou ao time na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. O meia foi decisivo e fez o gol do triunfo mineiro, no Independência. Depois o equatoriano marcou contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. E Cazares voltou a fazer gol, o terceiro em mais de uma semana.

Foi do camisa 11 do Atlético-MG o gol do empate contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O resultado que não foi considerado ruim pelos mineiros, que na última quinta-feira perderam o comandante, com a demissão de Diego Aguirre. E foi essa a avaliação de Cazares. O meia revelou que o objetivo neste domingo era não deixar Curitiba sem ponto.

“Foi um bom resultado, nosso objetivo era não perder. E o resultado veio, então estamos tranquilos”, disse Cazares, que marcou o quinto gol com a camisa do Atlético.

E a boa fase do meia, titular e importante nos três últimos jogos, já faz a torcida sofrer. Cazares foi convocado para defender a seleção do Equador na Copa América, que vai ser disputada nos Estados Unidos. Por isso, o camisa 11, assim como o lateral esquerdo Douglas Santos e o zagueiro Erazo, está fora da partida da terceira rodada, contra o Grêmio, na quinta-feira, às 21h, no Estádio Independência.

Cazares pode ficar fora do Atlético por até nove rodadas do Brasileirão, dependendo do desempenho do Equador na Copa América. A seleção equatoriano está no grupo B e estreia com a seleção brasileira, no dia 4 de junho, em Los Angeles. O último jogo do Equador na primeira fase é contra o Haiti, no dia 12.