Topo

Hudson e Calleri deixam o Morumbi lesionados e viram problema no São Paulo

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 19h47

A derrota para o Internacional no Morumbi não foi a única notícia ruim para o São Paulo neste domingo. O volante Hudson sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda durante o jogo, mas não pôde ser substituído porque o técnico Edgardo Bauza já havia feito as três alterações. Quem também teve problema na coxa foi o atacante Calleri.

Os dois deixaram o estádio sem dar entrevista e viraram problemas para o próximo compromisso do São Paulo, que volta a entrar em campo pelo Brasileiro na quarta-feira, diante do Coritiba. 

"No caso do Hudson, é difícil avaliar se é dor muscular ou se é o que chamamos de inflamação na origem, vamos avaliar amanhã para definir o quadro dele", disse José Sanchez, médico do São Paulo, em entrevista à rádio CBN.

"O Calleri sentiu dor na posterior e a descreveu como se fosse uma cãibra. Disse que o músculo endureceu e que foi isso que o incomodou, mas não fez nenhuma menção a nada que pudesse ser uma lesão aguda. Mas nós vamos verificar amanhã porque não dá para ficar adivinhando com relação a lesão no músculo", completou o médico.