Reforço do São Paulo é regularizado e pode estrear contra o Coritiba

Luis Simon

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ytalo treinou no time reserva nesta terça e deve começar no banco em Curitiba

    Ytalo treinou no time reserva nesta terça e deve começar no banco em Curitiba

O atacante Ytalo teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está liberado para defender o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, o técnico Edgardo Bauza poupará vários jogadores, entre eles o atacante Jonathan Calleri.

Com a ausência de Calleri, Ytalo pode ganhar uma chance nesta quarta, começando a partida no banco de reservas. A lista dos atletas relacionados para o duelo em Curitiba não foi apresentada pela comissão técnica tricolor.

Ytalo foi apresentado nesta segunda-feira (23) como novo jogador do São Paulo. Autor de dois gols contra o time tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando jogava pelo Audax, ele recebeu a camisa 37, usada por Amoroso no começo de sua passagem pelo Morumbi.

"Sobre o Amoroso, é um grande jogador, ninguém tem dúvidas. Espero corresponder junto com a equipe ao que ele fez aqui. Mas eu sou o Ytalo e ele é o Amoroso", disse o reforço, fugindo de comparações.

Ytalo também minimizou o fato de ter sido contratado após ajudar a eliminar o São Paulo no Estadual. "Fui bem recebido, e acho que é nosso trabalho. Naquele dia estava jogando contra o São Paulo, hoje sou a favor. Vou trabalhar forte para tentar ajudar o São Paulo no dia a dia e nos jogos", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos