Vitor Hugo comemora gol com cambalhota e avisa: "agora tirei a zica"

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras venceu o Fluminense nesta quarta-feira (25) por 2 a 0 com gols de Vitor Hugo e Alecsandro e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Victor Hugo comemorou com a tradicional cambalhota e comemorou o fim do período sem marcar. 

"Acho que foi falta de cambalhota que não estava saindo o gol. Agora tirei essa zica, Se Deus quiser as coisas vão melhorar", ressaltou o jogador em entrevista ao Premiere depois do jogo.

"Eu estava nervoso comigo mesmo. Eu perdi outras chances e pensei que não fosse sair o gol hoje de novo. Eu até bati a cabeça, não sei se acertei a cabeça de alguém, bati e fiz um galo até. Enquanto ano passado eu virava cambalhota, eu marcava e agora não estava saindo", comentou Vitor Hugo. E o jogador levou uma bronca pelo pulo "mortal". "Eu comecei a levar uma chamadinha, mas acho que já aliviou", disse. 

Vitor Hugo ainda ressaltou que não acredita que seja pressão demais o fato de o treinador Cuca falar sempre que quer o título brasileiro. "Não é pressão não. Todo mundo tem que entrar no campeonato querendo ser campeão. No final conseguimos quase empatar no outro jogo. Hoje começamos um primeiro tempo meio morno, mas voltamos quentes e conseguimos fazer um gol atrás do outro rapidinho", completou.

O Palmeiras volta a campo agora no domingo, em clássico contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos