Topo

Gol 'dividido' confunde meia do Inter: "Não sabia se comemorava"

Marinho Saldanha

Do UOL, em porto Alegre

26/05/2016 18h01

O gol do Inter, aos 12 minutos do segundo tempo do duelo contra o Sport nesta quinta-feira (26) confundiu o meia Andrigo. Um cruzamento de Arthur foi dividido entre ele e o lateral Renê e a bola acabou entrando. Tanto que ele nem sabia se comemorava. 

"Eu não sabia se comemorava ou não, mas o importante foi a vitória e os três pontos para o nosso time", disse o armador do Internacional. 
 
Andrigo não comemorou. Mal ergueu os braços na hora de vibrar. Ganhou dois abraços de companheiros mas nem correu para a torcida, como normalmente ocorre. 
 
O árbitro também ficou confuso. Logo após o gol, observou o número às costas do meia do Inter. Mas as imagens de transmissão do jogo confirmaram o gol contra de Renê. A bola, antes de cruzar a linha, acertou o corpo do jogador do Sport. 
 
De qualquer forma, foi o suficiente para o Internacional vencer o jogo. Com o gol 'chorado' e muita tensão nos minutos finais, o Colorado chegou aos sete pontos na classificação. "Temos que levar como lição, o que importa são os três pontos", explicou Eduardo Sasha. 
 
O Internacional volta a campo no domingo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.