Topo

Segurança dançarino dá show em intervalo de Inter x Sport

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre (RS)

26/05/2016 17h56

O Internacional não contava que uma ação normal de intervalo de jogo faria tanto sucesso. Nesta quinta-feira (26), o momento em que o Saci, mascote colorado, convida os torcedores para dançar virou a maior atração após um primeiro tempo sem emoção e empatado em 0 a 0. E quem deu show foi um Steward, segurança que fica dentro de campo. 

O Saci se aproximou de torcedores, foi até correspondido, mas quando chegou perto de um dos seguranças, perdeu o protagonismo. O profissional, robusto como são a maioria dos seguranças, se levantou e começou a enfileirar passos de dança. Animado, apontava para o mascote quando queria ver o parceiro também dançando e dei show ao som de Bruno Mars. 

Depois de até uma cambalhota, movimentos de break e muito molejo, o Steward acabou sua apresentação postando-se exatamente na posição que fica todo o jogo: com os braços para trás e virado para a torcida. 

Os aficionados que já comemoravam - já que não tinham feito isso antes, por conta do placar - vibraram ainda mais com o molejo do segurança.

O Internacional venceu a partida contra o Sport por 1 a 0.