Topo

Crucial no empate do Cruzeiro, estreante revela que jogou no sacrifício

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/05/2016 18h14

Robinho entrou no segundo tempo da partida contra o América-MG e fez a diferença em prol do Cruzeiro. O meio-campista deu um passe para Arrascaeta igualar o marcador nos minutos finais da etapa, mas deixou o Mineirão queixando-se de problema muscular.

O atleta revelou que sentiu cãibra ao término da partida e que ainda não está 100% fisicamente. Ele entrou no sacrifício para auxiliar os comandados de Paulo Bento na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não estou bem fisicamente, senti até um pouquinho de cãibra aqui. Fiquei muito tempo parado, mas isso faz parte. Fiquei três semanas sem treinar com a mesma freqüência dos meus companheiros”, afirmou.

O jogador ainda fez a sua análise do resultado para o Cruzeiro. Ele crê que o empate não foi bom, uma vez que a equipe ainda não obteve uma vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro e permanece na zona de rebaixamento.

“O resultado não foi bom para gente. Muito ruim. Eles saíram cantando vitória antes da hora e a gente foi feliz em empatar. O Arrascaeta fez uma jogada muito importante”, concluiu.