Topo

Sem Egídio, Arouca e Cleiton Xavier, Cuca relaciona 23 para o clássico

Cleiton Xavier foi poupado para a partida contra o São Paulo no Morumbi - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cleiton Xavier foi poupado para a partida contra o São Paulo no Morumbi Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

28/05/2016 12h53

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Cleiton Xavier, Egídio e Arouca, além de Barrios, estão fora da partida.

O meio-campista deixou o time alviverde ainda no intervalo do jogo contra o Fluminense, com dores no adutor. Egídio, por sua vez, sofreu uma forte pancada em lance do confronto, na primeira etapa. Já Arouca tem dores no joelho. O atacante, que não atuou nos dois últimos duelos, voltará a ser desfalque. 

Fabrício ou Zé Roberto atuará na lateral esquerda. No meio-campo, a tendência é que Cuca opte por Moisés, que saiu do banco de reservas nas partidas contra a Ponte Preta e o Fluminense. Alecsandro, entretanto, pode ganhar a vaga. Com isso, ele atuaria na referência do ataque, com Dudu centralizado no meio-campo.

Dessa forma, o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto (Fabrício); Matheus Sales (Thiago Santos), Tchê Tchê, Moisés (Alecsandro), Dudu e Róger Guedes; Gabriel Jesus.

No treino da manhã deste sábado, os jogadores fizeram um rachão, que contou, inclusive, com a participação do técnico Cuca. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios iniciaram processo de transição e correram no campo, assim como o meia Cleiton Xavier.

Confira a lista de atletas relacionados:
 
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Moisés, Fabrício, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Rafael Marques, Luan, Róger Guedes, Erik, Gabriel Jesus e Artur