Topo

Ao contrário de Cuca, Dudu não vê mau desempenho em clássico contra o SP

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 19h17

Titular do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi, o atacante Dudu disse não entender as críticas recebidas pela atuação no clássico. Uma delas veio do próprio técnico Cuca em entrevista coletiva pós-jogo.

 "Não fez uma boa partida, não teve uma produção ofensiva boa. Começou bem, mas errou muitos passes e perdeu bolas lá na frente. O Dudu é um grande jogador, é importantíssimo, tem de render mais”, declarou o treinador.

Minutos depois, Dudu foi questionado sobre a atuação e disse não entender as críticas recebidas. Segundo o atleta, ele fez o melhor para ajudar o Palmeiras no clássico.

"Eu tenho minha cabeça tranquila, fiz meu papel, meu melhor para ajudar a equipe. Infelizmente não conseguimos a vitória. Não entendo porque não tive um dos meus melhores dias. Se olhar os lances do primeiro tempo, do segundo. Não estou entendendo as críticas. Infelizmente é assim. Quando perde, acha alguém para criticar. É pensar para frente", disse.
 

O Palmeiras de Cuca e Dudu volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Grêmio no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.