Arão vibra com vitória do Flamengo e avisa: "a gente chegou no campeonato"

Do UOL, em São Paulo

'O Flamengo chegou no campeonato'. Foi o que disse o volante Willian Arão após a sofrida vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta na manhã deste domingo, no Moisés Lucarelli. E o resultado positivo não veio de forma fácil, já que Fernandinho foi expulso no começo do segundo tempo e fez o time rubro-negro praticamente só se defender até o apito final.

"Complicado. A gente com um a menos diante da Chapecoense [rodada passada] conseguiu buscar o resultado [empate por 2 a 2]. Ali acho que demos início a nossa virada. A torcida cobra e tem o direito de cobrar. Acho que a gente chegou no campeonato", disse Willian Arão.

O volante flamenguista ainda falou sobre a dificuldade que o time teve para segurar o resultado de 2 a 1, já que, a partir da expulsão de Fernandinho, o jogo passou a ser basicamente de ataque (da Ponte Preta) contra defesa (do Flamengo).

"Nos defendemos. Foi o que o jogo apresentou. Hoje a gente se defendeu como tinha que defender, fizemos os gols quando apareceram as oportunidades e vencemos. Demonstramos raça e no segundo tempo, com um a menos, conseguimos não sofrer gol", acrescentou.

O Flamengo agora volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos