Muralha garante vitória com 'milagre' e sai ovacionado pela torcida do Fla

Do UOL, em São Paulo

Muralha deixou o campo do Moisés Lucarelli na manhã deste domingo ovacionado pela torcida rubro-negro que foi até Campinas. E com razão. O goleiro, que substituiu Paulo Victor, vetado pelo departamento médico por dores lombares, foi responsável por um 'milagre' nos minutos finais do jogo e garantiu a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre a Ponte Preta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, Felipe Azevedo dominou com estilo dentro da área e girou rápido, finalizando de voleio. Muralha se esticou, saltou no canto direito e evitou o empate alvinegro.

Na saída de campo, o goleiro fez questão de agradecer a torcida e falou sobre a satisfação de ter o seu nome gritado pelos rubro-negros.

"[Satisfação] Muito grande, em se falando dos maiores clubes do Brasil e do mundo, sou grato a eles por isso. Está todo mundo de parabéns pela entrega", disse o goleiro.

Muralha falou ainda sobre a enorme entrega do Flamengo especialmente na segunda etapa, já que Fernandinho foi expulso aos 16min e deixou o time com um a menos.

"Todo mundo ajudou. Todo mundo se entregou. Antes do jogo a gente conversou que a gente precisava se entregar um pouco mais", completou Muralha.

O Flamengo agora volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, às 21h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos