Topo

Prass admite que Palmeiras 'ficou devendo' no clássico, mas vê evolução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 18h11

O Palmeiras voltou a perder fora de casa neste domingo. Com gol de Ganso, o time tricolor derrotou o rival no Morumbi. Apesar do revés, Fernando Prass disse que o time alviverde evoluiu em relação à derrota para a Ponte Preta, há oito dias,

"Evoluímos um pouco, temos de ter cuidado e não colocar no mesmo patamar no jogo contra a Ponte. Temos de acertar algumas coisas, fazia parte da estratégia arriscar. Diferente da derrota para a Ponte, que foi frustante, hoje não foi ruim. Em termos de resultado, ficamos devendo e ficamos desgostosos", disse o goleiro em entrevista à Rádio Globo.

Com a derrota, o Palmeiras volta a tropeçar como visitante no Brasileirão depois de uma vitória em casa. O fato já havia ocorrido diante da Ponte Preta, em Campinas, na segunda rodada.

O time alviverde, que soma seis pontos na tabela, volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio. Na ocasião, o Palmeiras não poderá atuar no Allianz Parque — a arena receberá um show no sábado. Dessa forma, a partida será disputada no Pacaembu.