Topo

Argel fecha treino e deixa dúvida no Inter para pegar o Atlético-PR

Anselmo (foto) e Gustavo Ferrareis são centro da dúvida do Inter para quinta rodada - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Anselmo (foto) e Gustavo Ferrareis são centro da dúvida do Inter para quinta rodada Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/05/2016 16h11

Dúvida à vista. Um dia antes de encarar o Atlético-PR, pela quinta rodada do Brasileirão, o Internacional fechou os portões e realizou um treino sem a presença da imprensa e torcida. A medida deixa no ar a escolha de Argel Fucks para a partida em Porto Alegre. Anselmo e Gustavo Ferrareis são os protagonistas do mistério.

Ferrareis foi titular contra o Santos, no domingo, e uma rodada antes entrou na equipe aos 35 minutos do primeiro tempo – na vaga de Anselmo. O rendimento dele em ambos os jogos agradou, mas a opção por um volante a mais pode ser resgatada.

Foi com Anselmo que o Inter iniciou o jogo diante do Sport, na terceira rodada. A proposta era liberar mais Fabinho, como ocorreu contra o São Paulo. Só que na prática não deu certo. Gustavo Ferrareis entrou e ajudou o Colorado a ganhar em casa. E na Vila Belmiro, contra o Santos, virou titular.

O provável Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Anselmo), Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho.

Com 10 pontos, o Internacional divide a liderança do Brasileirão com o Grêmio. No saldo de gols, porém, o tricolor leva vantagem. A partida contra o Atlético-PR esta marcada para 19h30 (Brasília), nesta quarta-feira (01).