Topo

Corinthians prioriza descanso e repetirá time pela 3ª vez contra o Santos

Adriano Vizoni/Folhapress
Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

31/05/2016 16h48

A sequência de três partidas em intervalo de seis dias faz o Corinthians precaver seus titulares do ponto de vista físico nesta terça-feira. O lado positivo é a manutenção do time para o clássico com o Santos, na quarta, em Itaquera.

Sem precisar mexer na equipe, Tite deve manter os mesmos titulares que venceram a Ponte Preta e o Sport nas últimas partidas. Assim, o treinador sequer realizou atividade tática nesta terça com os jogadores que iniciam o clássico.

Nem mesmo o zagueiro Vílson, que só realizou trabalhos de musculação na parte interna, causa preocupação. Todos os demais correram em volta do gramado. O goleiro Walter, além do agora reserva Cássio, trabalhou no campo com o preparador Mauri Lima.

O Corinthians deve repetir a seguinte equipe às 21h de Brasília: Walter, Fagner, Felipe, Vílson e Uendel; Bruno Henrique e Cristian; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

A agenda de partidas, vale lembrar, seguirá intensa nos dias seguintes. Sábado contra o Coritiba, também na Arena, o Corinthians fará o quarto jogo em intervalo de dez dias.