Walter se firma no gol do Corinthians e afasta polêmica com Cássio: "ídolo"

Do UOL, em São Paulo

Substituto de Cássio no Corinthians, Walter deixou o campo mais uma vez sem ser vazado, nesta quarta-feira (1), firmou-se no time titular de Tite e, logo após a vitória sobre o Santos por 1 a 0, na capital paulista, fez questão de afastar polêmica com o companheiro de posição.

"É uma coisa normal, não é nada polêmico. A insatisfação do Cássio é normal, acaba ocorrendo. É o querer estar jogando", disse, ressaltando a amizade com o jogador.

Walter assumiu a posição na derrota para o Vitória. Depois, enfrentou Ponte Preta, Sport e Santos. Sequência de três vitórias no nacional – e sem levar nenhum gol.

"Claro que é sempre difícil entrar no lugar de um grande jogador como o Cássio, é difícil. Ele é um ídolo da torcida. Tenho de entrar ligado para não errar", avaliou.

"Jogar um jogo a cada cinco meses não é fácil, não é para qualquer um", lembrou, falando do tempo em que era reserva, e admitindo que teria saído do clube caso pintasse boa proposta. "Mas estava e estou muito feliz. Essa oportunidade me dá mais tranquilidade".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos