Topo

Dudu exalta volta por cima e diz que críticas após o clássico o ajudaram

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 23h11

O meia-atacante Dudu deixou o gramado do Pacaembu aplaudido pela torcida do Palmeiras depois de o time alviverde vencer o Grêmio por 4 a 3. O cenário foi completamente distinto ao vivido no último domingo, após o clássico com o São Paulo no Morumbi.

Segundo o camisa 7, o mau desempenho e as críticas mexeram com ele. "Tem dia que as coisas vão bem. Tem de pegar as críticas e mexer com a gente de alguma forma. Pude fazer uma grande partida", disse Dudu.

O atacante afirmou que a vitória sobre o Grêmio é importante para as intenções do Palmeiras na competição. "Dá moral para a gente voltar par ao bolo dos primeiros, estamos a um ponto deles agora. Temos tudo para chegar em Brasília e fazer um grande jogo".

Dudu ainda fez elogios à postura do Palmeiras, que saiu na frente, sofreu a virada no começo do segundo tempo, mas conseguiu marcar três gols na sequência.

"Time está de parabéns, Grêmio é uma grande equipe. Nosso time trabalha isso no dia a dia (as trocas no meio-campo). Foi um pouco de sorte (o gol de Róger Guedes), mas foi um golaço", afirmou.