Dudu exalta volta por cima e diz que críticas após o clássico o ajudaram

Do UOL, em São Paulo

O meia-atacante Dudu deixou o gramado do Pacaembu aplaudido pela torcida do Palmeiras depois de o time alviverde vencer o Grêmio por 4 a 3. O cenário foi completamente distinto ao vivido no último domingo, após o clássico com o São Paulo no Morumbi.

Segundo o camisa 7, o mau desempenho e as críticas mexeram com ele. "Tem dia que as coisas vão bem. Tem de pegar as críticas e mexer com a gente de alguma forma. Pude fazer uma grande partida", disse Dudu.

O atacante afirmou que a vitória sobre o Grêmio é importante para as intenções do Palmeiras na competição. "Dá moral para a gente voltar par ao bolo dos primeiros, estamos a um ponto deles agora. Temos tudo para chegar em Brasília e fazer um grande jogo".

Dudu ainda fez elogios à postura do Palmeiras, que saiu na frente, sofreu a virada no começo do segundo tempo, mas conseguiu marcar três gols na sequência.

"Time está de parabéns, Grêmio é uma grande equipe. Nosso time trabalha isso no dia a dia (as trocas no meio-campo). Foi um pouco de sorte (o gol de Róger Guedes), mas foi um golaço", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos