Topo

Fábio nem celebra vitória e já cobra melhora do Cruzeiro no Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2016 00h44

O primeiro triunfo do Cruzeiro na atual edição do Campeonato Brasileiro ocorreu no estádio Mané Garrincha, diante do Botafogo. A vitória, por 1 a 0, com gol de Élber foi celebrada por Fábio. O capitão da equipe, porém, já fez uma cobrança instantânea. Quer vencer o São Paulo, neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.

O goleiro crê que, se os comandados de Paulo Bento pretendem alcançar uma boa colocação na competição nacional, precisam vencer os compromissos que terão como mandantes.

“Temos o São Paulo, depois o Atlético. São jogos difíceis, equipes de qualidade. Mas se quisermos algo de positivo, temos que começar a pontuar em casa, buscar as vitórias. Foi fundamental vencer fora de casa, para que a gente possa pegar confiança”, comentou.

Fábio ainda destacou a atuação do Cruzeiro no confronto diante da equipe de Ricardo Gomes, em Brasília. O dono da camisa 1 fez elogios aos seus companheiros de elenco:

“Começamos o mês de uma forma diferente, com três pontos. Era nosso objetivo. Foi com muita luta, trabalho e dedicação. Tivemos o apoio de nosso torcedor, que é forte aqui em Brasília. Não podemos perder o foco, buscar as vitórias dentro de casa, que é fundamental na competição”, concluiu.