Levir lamenta empate do Flu. Mas resultado não tira humor de treinador

Do UOl, no Rio de Janeiro

O Fluminense empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência. Melhor na partida, o Tricolor lamentou demais as oportunidades desperdiçadas. Isso, porém, não tirou o humor do técnico Levir Culpi, que soltou algumas piadas na coletiva de imprensa após o duelo.

Perguntado se o fato de conhecer o elenco do Atlético-MG, clube que trabalhou até o ano passado, poderia ter influenciado o resultado, Levir soltou uma verdadeira pérola. O treinador lembrou que pediu atenção especial a Thiago, zagueiro adversário, que é muito bom na bola aérea. Com apenas dois minutos de jogo, o defensor abriu o placar com a jogada.

"Teve influência negativa. Eu falei para levar cuidado com o Thiago, que era bom na bola aérea. Mas não deu certo. Ele foi lá e fez o gol. Teve influência negativa, portanto [risos]", disse um extrovertido Levir Culpi.

Em seguida, o treinador teve que responder sobre o desempenho do Fluminense como visitante neste Campeonato Brasileiro. Vitória contra o América-MG, derrota para o Palmeiras e empate com o Atlético-MG. E aí, Levir, dá para imaginar uma campanha fora de casa com 4 pontos?

"Dá para imaginar 4 pontos nesses três jogos", brincou o treinador para risada geral dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa.

Levir também falou sério e analisou a partida. Para ele, o Fluminense merecia a vitória pela postura apresentada em campo. "Nunca deixamos de atacar, tivemos as melhores chances para marcar. Foi um jogo interessante, um resultado normal aqui. Eles tiveram mais volume de jogo, mas a bola da vitória esteve mais para o Flu que para o Atlético", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos