Fabinho é reprovado em teste e desfalca o Inter contra o Vitória

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Fabinho deixou o jogo entre Internacional e Atlético-PR de muletas, e é desfalque

    Fabinho deixou o jogo entre Internacional e Atlético-PR de muletas, e é desfalque

O treinamento da tarde deste sábado (04) era teste para o volante Fabinho. Caso não sentisse dor alguma, poderia enfrentar o Vitória no domingo, em Salvador. Mas o jogador voltou a reclamar o problema no tornozelo esquerdo, deixou o trabalho e desfalca o Inter.  

Antes do fim da atividade, realizada no Centro de Treinamentos do Bahia, Fabinho precisou ser separado. De pronto foi atendido pelos médicos e colocou uma proteção no tornozelo. 

Com isso não estará em campo diante do Vitória. O substituto definido é Anselmo, que formará dupla de volantes com Fernando Bob. A barragem defensiva é um dos principais pontos positivos do Inter, atual líder do Brasileiro. E agora terá teste com alteração na escalação. 

Sendo assim, o time que entrará em campo terá: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Arthur; Anselmo, Fernando Bob, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Vitinho. 

Internacional e Vitória jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), no Barradão. O Colorado tem 13 pontos e está três na frente do segundo colocado, Grêmio, antes do início da sexta rodada do Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos