Topo

Fabinho é reprovado em teste e desfalca o Inter contra o Vitória

Fabinho deixou o jogo entre Internacional e Atlético-PR de muletas, e é desfalque - Jeremias Wernek/UOL
Fabinho deixou o jogo entre Internacional e Atlético-PR de muletas, e é desfalque Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

04/06/2016 17h02

O treinamento da tarde deste sábado (04) era teste para o volante Fabinho. Caso não sentisse dor alguma, poderia enfrentar o Vitória no domingo, em Salvador. Mas o jogador voltou a reclamar o problema no tornozelo esquerdo, deixou o trabalho e desfalca o Inter.  

Antes do fim da atividade, realizada no Centro de Treinamentos do Bahia, Fabinho precisou ser separado. De pronto foi atendido pelos médicos e colocou uma proteção no tornozelo. 

Com isso não estará em campo diante do Vitória. O substituto definido é Anselmo, que formará dupla de volantes com Fernando Bob. A barragem defensiva é um dos principais pontos positivos do Inter, atual líder do Brasileiro. E agora terá teste com alteração na escalação. 

Sendo assim, o time que entrará em campo terá: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Arthur; Anselmo, Fernando Bob, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Vitinho. 

Internacional e Vitória jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), no Barradão. O Colorado tem 13 pontos e está três na frente do segundo colocado, Grêmio, antes do início da sexta rodada do Brasileiro.