Inter vira time mais indisciplinado do Brasileiro e tem três suspensos

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Inter recebeu 24 cartões nas primeiras rodadas. Perdeu lugar na tabela e três titulares

    Inter recebeu 24 cartões nas primeiras rodadas. Perdeu lugar na tabela e três titulares

Ninguém tomou mais cartões nas seis primeiras rodadas do Brasileirão que o Internacional. Dono de 24 advertências e um vermelho, o Colorado pagará o preço contra o América-MG. Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha estão suspensos e forçarão Argel Fucks a mexer na equipe.

Diante do Vitória, em Salvador, o Inter recebeu seis cartões amarelos. Além dos jogadores que foram suspensos, Artur, Jair e Gustavo Ferrareis também foram advertidos.

No ranking de cartões do Campeonato Brasileiro, o Inter é primeiro colocado. O Santa Cruz é o segundo e a Ponte Preta fecha o pódio. O Botafogo, lanterna da competição, é quem menos recebeu advertência: oito.

A semana sem jogos dará a Argel tempo para pensar em soluções. Na zaga, Réver deve atuar ocupando vaga do capitão Paulão. Anselmo pode ser substituído por Fabinho, que depende de reavaliação médica, ou Jair. E para vaga de Sasha, Aylon é o principal candidato.

O número de cartões também pesou na disputa direta pela liderança. Empatado com Inter e Grêmio nos 13 pontos, o Corinthians assumiu o primeiro lugar por não ter recebido nenhum vermelho na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos