Topo

Denis diz que saída de diretor não muda renovação: "está bem encaminhada"

REUTERS/Henry Romero
Imagem: REUTERS/Henry Romero

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 15h31

O goleiro Denis acredita que a saída do diretor de futebol Luiz Cunha, anunciada nesta terça-feira pelo clube, não vai interferir em sua renovação com o São Paulo. Em entrevista ao Sportv, o são-paulino confirmou que a extensão de contrato está praticamente acertada e coroa o que considera uma melhora de desempenho ao longo da temporada.

"Já está bem encaminhada a questão do contrato. Independente da saída ou não (do Luiz Cunha), já está tudo certo", afirmou o goleiro, que sofreu bastante críticas no começo do ano. "Eu fico muito feliz de estar melhorando a cada jogo, é nítido a minha melhora e segurança. Fico muito feliz, e é bem legal ter um bom adiantamento na minha renovação".

TABELINHA: DUELO MAICON X CUEVA É SÓ ESTOPIM PARA NOVA CRISE NO SP, DIZEM MENON E BIRNER

Denis tem vínculo com o São Paulo até o próximo 31 de agosto e já poderia ter assinado pré-contrato com outro clube desde o fim de março, mas a intenção do jogador é permanecer no Morumbi. As partes vinham negociando os termos da renovação há semanas e devem fechar acordo até dezembro de 2017.

Será mais um voto de confiança do clube ao substituto de Rogério Ceni. Ele confessa que algumas críticas o incomodaram, mas outras serviram para ele treinar fragilidades e tentar passar mais segurança ao time e à torcida.    

“Difícil ouvir (algumas críticas) até porque nunca deixei de assumir as falhas. Estou trabalhando o máximo possível para que os erros diminuam. É difícil escutar algumas vezes, mas é bom pegar as críticas construtivas para melhorar. As coisas que faziam sentido eu pegava como incentivo e colocava como um poder a mais para os treinamentos”, explicou.

Denis também credita sua recuperação à melhora do time. "Depois de alguns jogos, erros, é logico que você sempre é questionado. Intensifiquei os treinamentos, mas tenho que melhorar a cada dia. O time jogando melhor ajuda o goleiro. Fico muito feliz por isso".