Topo

Desejado pelo Fluminense, Carlos desconversa sobre deixar o Atlético-MG

Para liberar Fred, Fluminense deseja contar com o atacante Carlos - Bruno Cantini / Atlético MG
Para liberar Fred, Fluminense deseja contar com o atacante Carlos Imagem: Bruno Cantini / Atlético MG

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

08/06/2016 18h10

Mais uma vez o atacante Fred negocia para trocar o Fluminense pelo Atlético-MG. E mais uma vez existe a possibilidade de o atacante Carlos ser envolvido no negócio. O UOL Esporte apurou que já é de conhecimento do staff do jogador o interesse do Fluminense. Apesar disso, Carlos desconversou sobre o assunto.

Escolhido pela assessoria de imprensa para dar entrevista nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante manteve o discurso de não saber nada a respeito da negociação.

“Sempre falam que vou para o Fluminense, e nada de ir. Não estou sabendo nada. Estou tranquilo sobre isso. Vim saber agora dessa negociação. Não me passaram nada. Meu empresário não sabe de nada. Estou tranquilo para domingo. Estou treinando forte e firme”, despistou o atacante.

Apesar do bom relacionamento entre Carlos e Levir Culpi, o jogador realmente deseja permanecer na Cidade do Galo. Titular de Marcelo Oliveira nas últimas rodadas do Brasileirão, o camisa 13 não planeja trocar o Atlético por outra equipe brasileira. O desejo, em caso de alguma negociação, é jogar fora do país.

Por isso, apesar do desejo do Fluminense, neste momento a chance de Carlos seguir no Atlético é maior do que de sair. “Meu plano hoje é continuar no Galo, continuar firme, ser titular, ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil”, completou o jogador de 20 anos.