Com chances de deixar Corinthians, B. Henrique diz não saber de negociações

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • ALAN MORICI/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Em conversas com um clube da Itália para deixar o Corinthians, Bruno Henrique falou nesta quinta-feira e disse desconhecer a possibilidade. 

Há duas negociações paralelas entre a direção do clube e seus representantes, da empresa OTB Sports.

A primeira ocorre há meses e encaminharia a renovação de contrato dele por duas temporadas, mas estacionou. O motivo é justamente a chance de ser vendido a uma equipe italiana - o Corinthians tem só 25% de direitos econômicos e o vínculo atual se encerra em dezembro. Bruno já está, inclusive, livre para assinar pré-contrato com outro time para 2017. 

"Não estamos sabendo. Nas questões extracampo eu procuro não me envolver. Se tiver alguma coisa, meus representantes vão falar. É só especulação, não há nada que eu esteja sabendo", despistou Bruno Henrique. 

Questionado então sobre os motivos de a renovação de contrato com o Corinthians estar emperrada, o volante disse desconhecer. "Não chegou a mim. Como eu disse antes, meus representantes estão conversando e procuro nem me envolver. Procuro só me envolver dentro de campo. Estão resolvendo. Espero que dê tudo certo", emendou. 

Perguntado sobre qual sua prioridade, se pela renovação ou por uma transferência, o volante disse: "por enquanto é permanecer no Corinthians", falou de forma breve. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos