Cuca pode contar com retorno importante para dérbi de domingo

José Edgar de Matos

Do UOL. em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Egídio pode retornar ao Palmeiras contra o Corinthians

    Egídio pode retornar ao Palmeiras contra o Corinthians

O técnico Cuca pode contar com um retorno importante para o clássico de domingo (16h, de Brasília) contra o Corinthians, no Allianz Parque. O lateral-esquerdo Egídio voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e pode retornar ao time no dérbi após três jogos fora.

O ala correu pelo gramado ao lado de Allione, sob comando de Marcelo Gondo, fisioterapeuta do clube, durante a primeira parte do trabalho aberta para a cobertura da mídia. Egídio fechou o trabalho do dia ao participar de um trabalho técnico, no qual executou cruzamentos.

O lateral-esquerdo, considerado o titular da posição por Cuca, é o terceiro do elenco palmeirense em assistências na temporada com quatro passes para gol; Robinho, agora jogador do Cruzeiro, lidera com nove, enquanto Dudu vem logo atrás com seis.

A primeira hora de treinamento permaneceu fechada para a imprensa. Além de Egídio, Lucas Barrios e Edu Dracena novamente trabalharam com o grupo e estão à disposiçao - o último, inclusive, surge como favorito a ocupar a vaga do suspenso Vitor Hugo.

Cuca ainda trabalha com mais duas opções para suprir a ausência do defensor titular: Roger Carvalho e o volante Thiago Santos, que atuou improvisado no setor contra o Grêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos