Topo

Ponte Preta lança camisa nova com alteração na faixa transversal

Camisa 1 estreia já no sábado, em jogo contra a Chapecoense - Divulgação/Ponte Preta
Camisa 1 estreia já no sábado, em jogo contra a Chapecoense Imagem: Divulgação/Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 12h19

A Ponte Preta está de camisa nova. O uniforme 1 foi divulgado nesta quinta-feira pelo clube alvinegro e entrará em campo já no próximo sábado, no duelo contra a Chapecoense, no Moisés Lucarelli, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do uniforme está na tradicional faixa transversal, mais larga e composta por pequenas linhas em degradê.

“A ideia da faixa mais larga é fazer uma referência ao crescimento da instituição, que hoje é a maior força do interior do estado, o único time fora da capital a disputar todas as competições de elite do Brasil e cresce cada vez mais, dentro e fora de campo, com a conquista de novos torcedores, grandes parceiros e formando times extremamente competitivos, confirmando seu pioneirismo, sua autenticidade, espírito de superação e longevidade”, diz o diretor de marketing da Ponte Preta, Eduardo Lacerda.

Já Rodolfo Rufeisen, co-diretor de marketing da Ponte Preta, chamou atenção para outro detalhe: “A Ponte Preta e todos os seus patrocinadores combinaram de não utilizar cores nas marcas expostas, ou seja, a camisa é totalmente branca e preta”.

O novo uniforme já está à venda a partir desta quinta pelo site da PonteStore e na loja física da PonteStore no Moisés Lucarelli. A nova camisa 1 custa R$ 249,99. Já o modelo infantil/feminino (babylook) sai por R$ 229,99.