Topo

Departamento médico veta Barrios para dérbi com Corinthians

Barrios está fora do dérbi de domingo - Ricardo Nogueira/Folhapress
Barrios está fora do dérbi de domingo Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

10/06/2016 17h33

Lucas Barrios está fora do dérbi de domingo contra o Corinthians, marcado para as 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O departamento médico do Palmeiras vetou a participação do atacante paraguaio, que ainda sofre com dores na panturrilha direita.

Cuca também falou sobre a ausência do atacante paraguaio. "Barrios não está em condições de jogo. Ele ficará fora da partida, não sei por quanto tempo, tem que ver com o doutor", declarou o treinador palmeirense no final da tarde desta sexta-feira.

Depois de participar do jogo treino da última segunda-feira contra o Nacional e até anotar um gol no empate por 1 a 1, Barrios ficou fora do trabalho desta sexta-feira. Durante o rachão, única parte aberta para a imprensa, o paraguaio foi desfalque.

Barrios realizou exames nesta sexta-feira, os quais não constataram uma grave lesão na panturrilha. As dores, no entanto, vetam o atleta para o duelo do final de semana.

Por outro lado, Moisés, que realizou um trabalho físico durante o treino com bola, segue à disposição. Segundo Cuca, ainda sem anunciar a equipe titular para o dérbi, foi apenas uma 'precaução'.