Topo

Em meio a renovação, ex-Audax ganha primeira oportunidade no Inter

Mike esteve no Audax no primeiro semestre e voltou ao Inter após empréstimo - FG Assessoria/Divulgação
Mike esteve no Audax no primeiro semestre e voltou ao Inter após empréstimo Imagem: FG Assessoria/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

10/06/2016 16h41

Mike está relacionado para o jogo entre Internacional e América-MG, no próximo sábado, pela sétima rodada do Brasileirão. Depois de se destacar  no Audax e em meio a renovação de contrato, o meia terá a primeira oportunidade em seu regresso ao Colorado. 

Mike passa por um processo de avaliação do técnico Argel Fucks. Mas não é só isso. Para permanecer no Internacional atuando regularmente precisa definir sua renovação de contrato. O vínculo atual vai apenas até o fim do ano e o jogador, já no fim deste mês, pode assinar um pré-contrato e deixar o clube sem gerar lucro algum. 
 
Após uma série de reuniões, o fato de ser relacionado para o jogo é um indicativo que a assinatura do novo vínculo está próxima. 
 
Com 23 anos, o meia começou no Paulista e foi para o Inter em 2012. Depois acabou emprestado ao Botafogo-SP, Sport e depois Audax. Nesta temporada fez 19 partidas e marcou 4 gols pelo time paulista. 
 
Mike ficará no banco de reservas do Internacional, que tem em Alex a grande novidade para o jogo contra o América-MG. O meia volta a ser titular do time após longo período afastado. O duelo está marcdo para as 16h (horário de Brasília), de sábado. Anderson e Rodrigo Dourado, recuperados de lesão, também estão de volta.