Topo

Denis lamenta gols perdidos e diz que São Paulo 'cansou um pouco' no 2ºT

Do UOL, em São Paulo

11/06/2016 23h07

O São Paulo cansou de perder gols na noite deste sábado, no Morumbi, e acabou castigado. Levou a virada do Atlético-PR (2 a 1) e sofreu a sua segunda derrota como mandante neste Brasileiro. Após o apito final, Denis analisou o resultado, lamentou os gols perdidos e apontou o cansaço no segundo tempo como um dos responsáveis pelo resultado negativo.

“A equipe jogou muito bem o primeiro tempo. Tivemos várias chances e não conseguimos concluir em gol, e futebol quando você não faz lá na frente corre o risco atrás. O time cansou um pouco, a marcação não estava tão apertada como no primeiro tempo e sofremos dois gols. Mas vamos erguer a cabeça e trabalhar para quarta-feira”, disse o goleiro tricolor.

Análise parecida teve o técnico Edgardo Bauza, que citou os gols perdidos em sua entrevista coletiva: "Temos que ser mais precisos na hora de finalizar".

Já o zagueiro Maicon, autor do único gol tricolor, lamentou a segunda derrota do time dentro do Morumbi neste Brasileiro: “Infelizmente já perdemos seis dentro de casa. Temos que rever o que a gente errou para que nos próximos jogos a gente não perca esses pontos que a gente não pode perder”.

Com o resultado, o time tricolor estaciona nos dez pontos e fica com a sexta posição, seguido de perto pelo próprio Atlético-PR, que alcançou a mesma pontuação.

Novamente no Morumbi, o São Paulo volta a campo na quarta-feira para encarar o Vitória, às 19h30 (horário de Brasília).