Topo

Fred vai usar o número 77 no Atlético-MG e camisas já estão à venda

Fred vai vestir a camisa 77 no Atlético-MG - Divulgação Loja do Galo Betim
Fred vai vestir a camisa 77 no Atlético-MG Imagem: Divulgação Loja do Galo Betim

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2016 14h56

Bastante identificado com o número 9, Fred vai ter de usar um número diferente no Atlético-MG. Como o argentino Lucas Pratto é o dono da camisa 9, o novo reforço alvinegro optou pelo número 77, como informou o clube mineiro. Porém, o motivo da escolha de Fred ainda não foi revelado. Segue como um mistério.

E o atleticano que for ao Independência neste domingo, para o clássico com o Cruzeiro, já pode ir com a camisa da nova contratação. Tão logo o Atlético confirmou que Fred vai usar o número 77, as lojas oficias do clube já colocaram à disposição do torcedor o uniforme com o nome de Fred e o número escolhido por ele. Na loja oficial do Atlético a camisa personalizada custa R$ 249,90.

Com a chegada de Fred, Robinho deve ganhar um forte concorrente no quesito venda de camisas personalizadas. Nos primeiros meses de 2016, o camisa 7 lidera o ranking entre os franqueados do Atlético. Lucas Pratto aparece na segunda colocação. Apesar de contar com vários ídolos, a grande procura da torcida do Atlético ainda é por camisas com os números 9 e 10, sem o nome de nenhum atleta.

Fred está concentrado para o clássico com o Cruzeiro e a expectativa é que o centroavante seja titular. Pelo menos essa foi a vontade demonstrada por Marcelo Oliveira, na sexta-feira, antes da chegada do reforço.