Topo

Marcos Junior reprova 1 a 1 do Flu: "Time grande não pode se contentar"

Do UOL, em São Paulo

11/06/2016 20h56


Um dos protagonistas do empate entre Fluminense e Grêmio, o atacante Marcos Junior fez o gol que deu números finais ao confronto, neste sábado. Ele ainda se envolveu em confusão e chegou a ser agredido no 1 a 1, resultado que não aprovou.

“No primeiro tempo a gente tinha que ter sido mais agressivo. O Levir, quando resolveu me colocar, falou para eu ser agressivo e fazer a diferença, e tive a felicidade de fazer o gol ali. Time grande não pode se contentar com o empate dentro de casa. Mas fazer o quê? Nós tentamos, tem muita coisa pela frente ainda”, argumentou Marcos Junior.

Pouco após marcar o gol de empate, o atacante se envolveu em confusão com o lateral Edílson. Caído no gramado, ele levou pisão de Edílson e ficou com as costas marcadas pelas travas da chuteira do gremista. O árbitro não viu o lance, e Marcos Junior reclamou ao sair de campo.

“Eu caí e ele levantou o pé. Falou que não foi nada, ele está de sacanagem. Mas tudo que vai, volta”, desabafou o jogador tricolor.

O resultado também não foi bem visto por Wellington Silva, que lamentou as chances perdidas. “Nosso time não jogou mal. Tivemos a infelicidade de tomar o gol com um a mais, mas não jogamos mal. O tanto que perdemos de gol é brincadeira. Agora é tentar ganhar, porque, se ficar só empatando, vamos cair na tabela”, apontou, lembrando os três empates seguidos do Flu.