Topo

'Bem tranquilo', diz interino do Fla sobre pressão após 2ª derrota

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2016 18h32

O técnico interino do Flamengo mostrou tranquilidade após o revés por 1 a 0 para o Figueirense, neste domingo (12), em Florianópolis. O comandante soma agora duas vitórias (Ponte Preta e Vitória) e duas derrotas (Palmeiras e Figueirense) na Gávea. Para a diretoria, os resultados positivos são fundamentais para a permanência no comando rubro-negro.

Zé Ricardo analisou com serenidade a derrota e a sua situação. O jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira (15), às 21h45, no Mineirão, é fundamental para a sequência do trabalho do interino.

“O resultado sempre faz diferença no futebol. Mas estou desde o primeiro momento bem tranquilo em relação a isso [permanecer no cargo]. Acho que evoluímos e a bola não entrou. O Figueirense soube se defender muito bem e foi competente neste aspecto”, afirmou.

“É difícil jogar aqui no Orlando Scarpelli, também foi complicado contra o Palmeiras na semana passada. Continuo com a impressão de que temos uma equipe com talento. É questão de encaixar para brigar em cima da tabela”, concluiu.