Cuca rebate Tite sobre arbitragem e exalta fase do Palmeiras no Allianz

Dassler Marques e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

Cuca e Tite têm opiniões diferentes sobra o último lance do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Para o treinador palmeirense, houve falta na jogada em que Bruna Henrique conseguiu mandar a bola para as redes. O árbitro Raphael Claus assinalou a infração do zagueiro Felipe na vitória alviverde por 1 a 0.

"Tive cuidado de conversar com Prass e Thiago e ver o lance. Na minha maneira de ver, vi um lance faltoso. Tem o empurrão do Felipe no Thiago. E ele bate no goleiro. Quando o Prass ouve o apito, não foi na segunda bola. Acho que foi faltoso. Respeito quem acha que não", explicou.

O treinador segue invicto com o Palmeiras no Allianz Parque depois de cinco partidas no estádio. Neste domingo, o time alviverde venceu o clássico com o Corinthians por 1 a 0, gol do meia Cleiton Xavier. Com o resultado, o técnico palmeirense exaltou a força da equipe na arena.

"Ainda não tomamos gol aqui o que nos dá a certeza de ter uma força muito grande aqui. Começamos bem e perdemos o controle depois. No final do primeiro tempo o Corinthians era melhor. Vencer o Corinthians por 1 a 0, para nós, está louco de bom", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos