Topo

No adeus, Felipe reclama da arbitragem em lance da derrota para o Palmeiras

Felipe usa redes sociais para se despedir de torcedores do Corinthians - Reprodução - Reprodução
Felipe usa redes sociais para se despedir de torcedores do Corinthians
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2016 18h01

O zagueiro Felipe se despediu do Corinthians neste domingo, na derrota para o Palmeiras no Allianz Parque. No adeus, o atleta criticou a arbitragem em lance ocorrido no último minuto, quando ele subiu na área para disputar a bola com o goleiro Fernando Prass — o juiz Raphael Claus marcou falta.

"Subi sozinho, eles (Fernando Prass) se trombaram sozinho. (O juiz) Estava bem, mas foi uma bola dividida normal. Estava olhando a bola, não olhei para o Prass, nem para o zagueiro", disse Felipe em entrevista à Rede Globo.

O Corinthians ficou bem perto de empatar o clássico deste domingo no último lance do jogo. Após dividida tripla entre Thiago Martins, Felipe e Fernando Prass, a bola sobrou para Bruno Henrique, que em dividida com Cleiton Xavier conseguiu mandar a bola para as redes. O gol, porém, foi anulado pelo árbitro, o que gerou bastante revolta do time corintiano.

Após o apito final da vitória palmeirense (1 a 0), Felipe também falou sobre a transferência ao Porto. "É ruim perder, mas estou feliz pelo bom trabalho no Corinthians e pela minha evolução", afirmou.

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Cleiton Xavier no começo do segundo tempo. Com o resultado, o time do técnico Cuca assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos conquistados, um a menos que o Inter.