Topo

Sassá diz que gol no fim foi fatalidade e promete que Botafogo vai melhorar

Do UOL, em São Paulo

12/06/2016 13h03

Autor do único gol do Botafogo no jogo contra o Vitória, o atacante Sassá saiu do jogo desanimado. O time carioca levou o empate no fim e aumentou seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, que já dura quatro jogos. Porém, de acordo com ele, o time vai melhorar.

"Infelizmente tomamos o gol, mas foi uma fatalidade do futebol. Agora é levantar a cabeça, porque quarta-feira a gente tem uma partida importante", afirmou Sassá em entrevista ao Premiere. O Botafogo vai receber em casa o América-MG, que também luta contra o rebaixamento.

Questionado sobre o que acontece com o Botafogo, Sassá hesitou, mas fez uma promessa: "isso não sei por que está acontecendo, mas a gente vai melhorar. O time é bom, é só confiar que a gente vai dar volta por cima".

Autor do gol no fim, Victor Ramos dedicou o lance à avó e comemorou: "Brasileirão é isso, estamos caminho certo. Pelo menos não perdemos. É bom um empate fora de casa contra um time como o Botafogo. Pude ser feliz em lance que fui para o ataque para fazer o gol do empate. É uma homenagem para minha vó, que é minha vida. Agradeci a Deus e a ela, porque ela fez muita coisa para mim", afirmou, também em entrevista ao Premiere.

O Botafogo tem cinco pontos, está na lanterna do campeonato e vai buscar recuperação em casa novamente, contra o América-MG, na quarta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Vitória tem nove, está em 11º e vai encarar o São Paulo no Morumbi, na quarta-feira, às 19h30.