Topo

Gabigol e Lucas Lima treinam no Santos e animam companheiros de time

Lucas Lima e Gabigol devem reforçar o Santos contra o Sport, na Vila Belmiro - Friedemann Vogel/Getty Images
Lucas Lima e Gabigol devem reforçar o Santos contra o Sport, na Vila Belmiro Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

14/06/2016 17h49

O atacante Gabriel Barbosa e o meia Lucas Lima treinaram normalmente na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e devem ser relacionados para o duelo contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O retorno da dupla animou bastante os companheiros de time, que acreditam em um Santos mais forte para brigar pelo título nacional.

“Todo jogo é obrigação. Dentro ou fora. Principalmente fora de casa, que é muito difícil. Amanha temos obrigação, devemos isso ao Santos, a torcida.. Esperamos embalar para seguir crescendo, agora com Lucas Lima e Gabriel ainda de volta com a gente”, afirmou o volante Thiago Maia.

“Não os vi ainda. Estamos ansiosos para ver se eles jogam ou não, mas estão trabalhando para nos ajudar”, disse Luiz Felipe antes de iniciar o treino desta terça. 

O técnico Dorival Júnior não contará com o lateral Zeca, que cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o treinador deve escalar o jovem Caju.

O treinador segue com mais titulares como desfalques – Ricardo Oliveira, que se recupera de lesão no joelho direto e David Braz, que faz recondicionamento muscular.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Caju; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno, Gabriel; Joel.