Argel fecha treino para ajustar Inter após quatro mudanças no time

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Time gaúcho defende liderança e terá mudanças por conta de suspensão

    Time gaúcho defende liderança e terá mudanças por conta de suspensão

O Internacional que enfrenta o Atlético-MG terá novidades, mas elas não está oficialmente confirmadas. Nesta quarta-feira (15), véspera do duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão, Argel Fucks manteve a rotina e levou os jogadores para um treino com portões fechados no Beira-Rio.

A atividade, longe da imprensa e da torcida, deve referendar as voltas de Paulão, Rodrigo Dourado e Eduardo Sasha. Além deles, Geferson também vai para o jogo.

Paulão e Sasha voltam de suspensão. Geferson ocupa a vaga de Artur, fora pelo terceiro amarelo. E Dourado retorna de lesão, após dois meses, também substituindo uma baixa por gancho: Fernando Bob.

Baseado no histórico e no método de trabalho, o treino secreto antes de pegar o Galo servirá para ajustar princípios específicos da equipe ou estratégia. Reparo em bolas paradas, posicionamento.

O provável Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Vitinho; Eduardo Sasha.

Líder do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Inter recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h30 (Brasília), no Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos