Topo

L. Lima se diz surpreso com troca de técnicos na seleção e agradece a Dunga

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 23h08

Depois da vitória do Santos na Vila Belmiro, sobre o Sport, nesta quarta-feira (15), Lucas Lima foi perguntado sobre a troca de técnicos na seleção brasileira – saiu Dunga, entrou Tite. O meio-campista admitiu ter ficado surpreso com o acontecido.

“Surpreso a gente fica, sim. Dunga que me deu oportunidade, tenho de agradecer muito a ele. Mas agora é dar continuidade ao trabalho para voltar à seleção, porque lá é legal”, disse.

Lucas Lima esteve na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, junto com o grupo que fracassou ainda na primeira fase, após derrota para o Peru – ele, inclusive, jogou os 90 minutos dessa partida.

O jogador desembarcou em São Paulo na terça-feira e, nesta quarta, já foi a campo com a camisa do Santos, mas só no segundo tempo. Ele deu assistência para o primeiro gol de Gabigol, outro que estava com a seleção.

"Estava com saudade de jogar na Vila, de estar com a camisa do Santos. Muito tempo fora. Dorival optou por me deixar no banco, mas pude ajudar. Ontem estava bem cansado no treinamento e ele ficou em dúvida se deveria começar ou não, depois de uma viagem longa. Foi opção dele", explicou.

O Santos venceu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Vitor Bueno anotou o segundo gol do confronto.