Vitória se atrasa e hino nacional é tocado com apenas o São Paulo em campo

Do UOL, em São Paulo

Um fato curioso aconteceu antes da partida entre São Paulo e Vitória, nesta quarta-feira (15), no Morumbi. O time baiano teve problemas na chegada ao estádio e pediu para que o duelo fosse atrasado em 10 minutos. Com a recusa da arbitragem, apenas o time paulista compareceu ao protocolo da CBF, como o hino nacional.

Faltando 10 minutos para iniciar a partida, o São Paulo subiu para o campo. Nesse meio tempo, os jogadores do Vitória fizeram um rápido aquecimento e voltaram para o vestiário para se preparem para o jogo.

"Muito grande (a confusão). Infelizmente, a gente acabou encontrando uma manifestação na rua e tivemos que dar uma volta grande. Mas deu certo e espero que o Vitória faça um grande jogo", afirmou o técnico Vagner Mancini ao "Sportv". Acho que faltou (bom senso da arbitragem). Infelizmente, a gente está acostumado a lidar com isso no nosso país".

Apesar do imprevisto, a partida que estava marcada para as 19h30 começou com apenas cinco minutos de atraso. Acompanhe pelo Placar UOL.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos