Topo

Réver lembra Galo ao vencer Cruzeiro: 'Calamos o Mineirão mais uma vez'

Do UOL, no Rio e Janeiro

16/06/2016 00h03

O zagueiro Réver teve uma estreia de gala pelo Flamengo. Foi dele o gol da vitória do Rubro-negro por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (15), no Mineirão. O defensor fez uma boa partida ao lado do companheiro Rafael Vaz e teve oportunidades para fazer até mais gols. Ao deixar o gramado, ele recordou os tempos de Atlético-MG ao celebrar o resultado.

“Treinei bastante essa jogada e tive um bom aproveitamento. Minha altura faz certa diferença. Fico feliz de estrear a fazer um gol no maior rival do Atlético. Tem muito atleticano feliz agora. Calamos o Mineirão mais uma vez”, afirmou.

Apesar do resultado e da certa facilidade que o Flamengo encontrou no jogo, Réver fez questão de elogiar o Cruzeiro. O resultado deixou os cariocas em 7º lugar, com 13 pontos. Já os mineiros estão na 17ª colocação e somam oito pontos.

“Sabemos que podemos melhorar, mas o importante foi conseguir o objetivo. Ganhamos de uma grande equipe e que também começou a competição considerada favorita. Mas temos que trabalhar. Não adianta nada vencer fora e perder dentro de casa”, encerrou.