Argel dá sequência a Dourado e muda meio-campo do Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/ Divulgação Internacional

    Rodrigo Dourado ganhará sequência como titular do Internacional após boa atuação

    Rodrigo Dourado ganhará sequência como titular do Internacional após boa atuação

Argel Fucks mudou o meio-campo titular do Internacional. Mesmo com o retorno de Fernando Bob após suspensão, a boa atuação da dupla de marcadores formada por Rodrigo Dourado e Fabinho resultou na opção por dar sequência ao setor. Com isso, a única alteração no time que enfrenta o Figueirense em relação ao que venceu o Atlético-MG na última rodada é a volta de Arthur. 

O lateral esquerdo estava suspenso e deu lugar a Geferson. Mas volta naturalmente à sua posição diante dos catarinenses no domingo às 16h (horário de Brasília) pela nona rodada do Brasileirão. 

Rodrigo Dourado teve, diante do Galo, sua primeira chance depois de mais de um mês afastado por lesão. Agora ganhará oportunidade de seguira na equipe e ainda nutre o sonho de jogar a Olimpíada pelo Brasil. 

O time organizado na atividade da manha deste sábado foi: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho. 

O Internacional é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos e, na pior das hipóteses, termina a rodada em segundo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos