Dudu celebra gols e diz que time "está no caminho certo" para ser campeão

do UOL, em São Paulo

De volta ao time titular neste sábado, Dudu foi um dos grandes nomes do Palmeiras neste sábado na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz. Autor de dois gols no Allianz Parque, o camisa 7 comemorou a boa atuação da equipe dentro de casa e disse que o time está no caminho certo para ser campeão Brasileiro.

"Jogamos bem, o jogo foi bom... Ainda bem que consegui ser coroado com dois gols. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez hoje", antes de responder se o Palmeiras seria campeão nacional. "Não sei, só o tempo vai dizer, mas estamos no caminho certo. espero que a gente consiga continuar desse jeito para poder, sim, ser campeão", completou.

Com a belíssima atuação, Dudu quebrou um importante jejum neste sábado, já que não balançava as redes desde 3 de abril, quando decidiu o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Antes do maior rival, o atacante só havia marcado em outras duas oportunidades: contra o São Paulo, em março, e Botafogo-SP, em janeiro, ambos pelo Estadual.

Com o resultado positivo, o Palmeiras igualou os 19 pontos e o número de vitórias do Internacional, mas dorme na liderança do Campeonato Brasileiro por ter mais saldo de gols do que o rival gaúcho (9 a 7), que entra em campo neste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos