Topo

Dudu celebra gols e diz que time "está no caminho certo" para ser campeão

do UOL, em São Paulo

18/06/2016 18h03

De volta ao time titular neste sábado, Dudu foi um dos grandes nomes do Palmeiras neste sábado na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz. Autor de dois gols no Allianz Parque, o camisa 7 comemorou a boa atuação da equipe dentro de casa e disse que o time está no caminho certo para ser campeão Brasileiro.

"Jogamos bem, o jogo foi bom... Ainda bem que consegui ser coroado com dois gols. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez hoje", antes de responder se o Palmeiras seria campeão nacional. "Não sei, só o tempo vai dizer, mas estamos no caminho certo. espero que a gente consiga continuar desse jeito para poder, sim, ser campeão", completou.

Com a belíssima atuação, Dudu quebrou um importante jejum neste sábado, já que não balançava as redes desde 3 de abril, quando decidiu o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Antes do maior rival, o atacante só havia marcado em outras duas oportunidades: contra o São Paulo, em março, e Botafogo-SP, em janeiro, ambos pelo Estadual.

Com o resultado positivo, o Palmeiras igualou os 19 pontos e o número de vitórias do Internacional, mas dorme na liderança do Campeonato Brasileiro por ter mais saldo de gols do que o rival gaúcho (9 a 7), que entra em campo neste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.