Topo

Grêmio fecha treino e mantém dúvida na lateral para pegar o Cruzeiro

Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira disputam vaga na lateral esquerda do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira disputam vaga na lateral esquerda do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

18/06/2016 12h06

O Grêmio tem uma dúvida em sua formação para enfrentar o Cruzeiro neste domingo às 19h (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. Marcelo Oliveira ou Marcelo Hermes na lateral esquerda. Depois de manter o mais jovem e ver boas atuações, Roger cogita a volta do ex-palmeirense. 

"Na atividade o Oliveira fez parte dela, só. Ele já estava recuperado do problema muscular, mas estava há pouco tempo com o grupo. Agora voltou 100%. O Hermes atuou bem, fez gol, mas ainda vou decidir", disse em entrevista coletiva. 
 
O trabalho deste sábado começou com portas fechadas. Sob total privacidade, os tricolores confirmaram o time que entrará em campo, mas este só será conhecido minutos antes da partida. 
 
No restante da escalação as novidades em relação ao time que empatou com a Chapecoense na última quarta são: o retorno de Maicon ao meio-campo e a ausência de Edílson, suspenso. Ramiro atuará pela direita. 
 
A tendência de time do Grêmio aponta: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. 
 
Com 15 pontos, o Grêmio é terceiro coloado no Campeonato Brasileiro.