'Vamos agora secar o Internacional', diz zagueiro Vitor Hugo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

Minutos depois de vencer o Santa Cruz por 3 a 1, no Allianz Parque, o Palmeiras direcionou o foco para outro lugar. Mais precisamente para o Estádio Orlando Scarpelli, onde o Internacional encarará o Figueirense. Uma derrota dos gaúchos consagra o clube alviverde como líder ao final desta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. De longe, o elenco alviverde fará o possível: 'secar'.

"Vamos secar. Peço até para os torcedores do Palmeiras na secada, ligar o secador em casa, cruzar os dedos e vamos ver o que vai acontecer. Deus sabe de todas as coisas, vai acontecer no tempo Dele. Estamos dormindo mais uma vez na liderança, vamos deixar que as coisas aconteçam naturalmente", confessou o zagueiro Vitor Hugo.

A rotina palmeirense será intensa nos próximos dias. Além de 'secar' o Inter neste domingo, o elenco fará um trabalho pela manhã na Academia de Futebol. Na segunda, Cuca comandará um treinamento para definir a equipe que encara na terça, a partir das 21h30 (de Brasília), o América-MG.

A intensidade e os poucos dias de descanso incomodam, e Cuca deve mudar parte da formação para terça, como adiantou Vitor Hugo.

"A sequência está forte. Adiantou o jogo porque vai ter evento aqui, né? O professor sabe, é muito inteligente e sabe o que fazer. Vai entrar com o que tem de melhor para o Palmeiras. Vamos tentar manter essa pegada", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos