Paulo Bento avalia revés para o Grêmio: "Foi o pior jogo no Cruzeiro"

Do UOL, em Belo Horizonte

Paulo Bento ficou bastante abatido com o revés para o Grêmio em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O português deixou Porto Alegre com a sensação de que o jogo deste domingo (19) foi o pior desde a sua chegada à Toca da Raposa.

Em entrevista coletiva, ainda no estádio gaúcho, o comandante cruzeirense não escondeu a sua chateação com a exibição de seus comandados. Questionado sobre o seu oitavo compromisso à frente da equipe, o europeu foi enfático ao dizer que este foi o pior compromisso:

"Melhor que o que faltou, até porque seria uma resposta extensa. Faltou tudo aquilo que uma equipe quer para competir. Creio que foi o pior jogo desde que aqui estamos. Foi o jogo mais pobre em termos ofensivos. Caiu dos céus a penalidade. Não creio que concretizando a grande penalidade poderíamos entrar no jogo a 15, 20 minutos do final. É muito redutor nos apegarmos a um lance para explicar uma derrota merecida, justa", afirmou.

"Creio que até os 43 minutos, quando tomamos o primeiro gol, tínhamos o jogo, não jogando bem, mas defensivamente controlado. Grêmio não tinha chegado até aí também. Eles acabaram chegando ao gol. Tivemos pouco tempo para treinar e acabamos por não converter da melhor maneira possível. Na segunda parte, não resistimos. Não tivemos chance de mudar nossa linha", acrescentou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos