Róger Guedes sofre cobrança de Cuca e faz lobby pela permanência de Jesus

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

    Róger Guedes já sofre com as cobranças de Cuca no Palmeiras

    Róger Guedes já sofre com as cobranças de Cuca no Palmeiras

Em pouco tempo, Róger Guedes passou de desconhecido a titular do Palmeiras de Cuca. Com a responsabilidade, as cobranças também chegaram, como contou o próprio atacante nesta segunda-feira, em entrevista concedida na Academia de Futebol.

Na sexta-feira passada, Róger passou alguns minutos caminhando com Cuca no gramado do centro de treinamento palmeirense. O tom da conversa era claro: a evolução do jogador.

"Não vinha muito bem do jogo com o Corinthians, então tive uma conversa na qual ele me cobrou. Mas ele fala assim com todo mundo, dá apoio para a gente ir bem no dia a dia", disse Róger Guedes.

O jovem de 19 anos, que soma nove jogos e três gols no Brasileiro, agora divide as atenções com a revelação Gabriel Jesus. Róger, inclusive, entrou na campanha para a permanência do companheiro de ataque, alvo de grandes equipes da Europa.

"Queremos que ele fique, pois é um cara que ajuda muito em campo. Fora também é um excelente garoto, mas teremos que acatar o que ele decidir", acrescentou Róger.

Cuca comandou um trabalho tático nesta segunda-feira, fechado para a imprensa. Quando os portões foram liberados, o Palmeiras treinou em campo reduzido, e o treinador não deu qualquer pistas sobre a equipe que entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para encarar o América-MG, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos