Topo

Dorival escala 2 novos titulares no Santos; L. Lima não treina, mas viaja

Rodrigão treinou na vaga de Joel e pode jogar contra o Fluminense, no Espírito Santo - Divulgação/SantosFC
Rodrigão treinou na vaga de Joel e pode jogar contra o Fluminense, no Espírito Santo Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

21/06/2016 15h33Atualizada em 21/06/2016 17h10

O técnico Dorival Júnior realizou treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo do Santos contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador promoveu duas novidades no time titular. Yuri foi mantido na equipe mesmo com o retorno de Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do Atlético-PR, em Curitiba. Com isso, Luiz Felipe deve ficar como opção no banco de reservas.

Outra novidade foi a entrada do atacante Rodrigão no lugar de Joel. O ex-atleta do Campinense deve fazer a sua estreia com a camisa santista. O atacante ficou duas semanas afastado dos treinos por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Dorival Júnior manteve o meia Lucas Lima fora da atividade. O camisa 20 treinou separado dos demais jogadores mais uma vez, pois realiza recondicionamento físico. No entanto, o meia da seleção brasileira foi relacionado entre os 23 jogadores que viajarão ao Espírito Santo e deve ficar como opção no banco de reservas. 

No final do treino tático, Luiz Felipe e Joel foram testados novamente no time titular. O Santos deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Yuri, Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini (Lucas Lima), Vitor Bueno, Gabriel; Rodrigão. 

Confira os 23 relacionados por Dorival Júnior:
 
Goleiros
 
John e Vanderlei 
 
Laterais
 
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
 
Zagueiro
 
Gustavo Henrique e Luiz Felipe 
 
Meias
 
Elano, Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valência e Yuri
 
Atacantes
 
Gabriel, Joel e Rodrigão