Topo

Douglas ignora críticas e brinca sobre rede social: "Ganhamos, aproveito"

Do UOL, em Porto Alegre

21/06/2016 11h42

Se há algo que não preocupa o meia Douglas, do Grêmio, são as críticas. Em uma animada entrevista coletiva ao lado do colega de time e amigo particular, Marcelo Oliveira, o meia ainda aproveitou para brincar sobre as redes sociais, dizendo que aproveita o bom momento para interagir com os torcedores. 

Douglas é repetidamente visto ao lado de Oliveira. Ambos vão juntos aos treinos e até em momentos de lazer estão lado a lado. Durante a coletiva da manhã desta terça, ambos mexiam nos celulares enquanto respondiam as perguntas dos jornalistas. 

"Ganhamos, então aproveito (as redes sociais). Porque quando se perde, xingam muito a gente. Daí eu sumo, desapareço", sorriu. 

Com celular nas mãos, Douglas se solta. Mesmo avesso a dar entrevistas, através do Instagram e do Snapchat, o camisa 10 'se solta' e brinca com muitos torcedores. 

Enquanto isso, dentro de campo sua trajetória é marcada por elogios e críticas. As mudanças na avaliação dos aficionados sobre o rendimento em campo, contudo, não incomodam o jogador. 

"Estou acostumado. Durante toda minha carreira foi assim. Tive críticas e elogios. Não me incomoda e nem atrapalha. Sem bem diferenciar as coisas" explicou. 

O Grêmio teve reapresentação na manhã desta terça. O próximo compromisso será na quinta-feira,diante do Vitória.